lnstagram

www.instagram.com/kessiamendess

terça-feira, 7 de julho de 2015

10 Truqes de Maguiagem


Oiiie Meninas como estão ?

O post de hoje é sobre make, Não sou daquelas VI-CI-A-DA em maquiagem sabe ?! eu gosto de usar o básico do dia a dia e nada daquelas maquiagens profissionais e tal .
 Mas como toda menina que usa make tem que saber alguns truques né hahaha' e hoje resolvi mostrar algumas dicas básicas  mas que fazem toda a diferença em maquiagem.

1- Como a base pode durar mais ?

  O hidratante antes da base é um grande aliado, é que esses produtos hidratam a pele, o que é muito importante antes do make, mas é preciso tomar cuidado para não ficar over.  Para durar mais a base, você pode usar um primer que ajuda e uniformiza a pele. Dica:  as bases com efeito mais matte dão o resultado de uma pele mais sequinha e duradoura!

2 – Qual o truque com o batom para a boca parecer maior?



 
“Para uma boca maior, contorne com um lápis de boca da cor do batom que for usar acima da linha natural do lábio. Mais que isso não fica natural e pode pesar na make final”

3- O jeito certo de aplicar corretivo

truques1

O jeito certo: fazendo um triângulo apontado pra baixo, pois assim, além de esconder as olheiras você ilumina o rosto, dando a impressão de que ele está mais “vivo”. É como se tivesse um flash apontado pra você o tempo todo!

4- Como afinar o nariz ?


Dá  para usar pó compacto com um tom acima da sua pele. É simples! Esfume as laterais do nariz suavemente com um pincel de esfumar médio. Assim ele ficará mais fino!

5- Como fazer o batom vermelho durar mais na boca ?


Passe o batom e aplique por cima uma camada de pó compacto e depois outra camada de batom. pode repetir até duas camadas de pó, mas bem fina para não marcar. Pronto! E ah, vale pra qualquer tom de batom, viu? truquee.

6– Quem tem olhos pequenos, como pode aumentá-los?
Olhos pequenos podem ser aumentados  esfumando o côncavo com direção para cima no sentido vertical. Mas atenção: nada de fazer o estilo ‘gatinho’ porque assim fecha mais os olhos. Outra dica é usar um lápis bege na linha d’água que também aumenta o olhar.

7-Faça um esfumado perfeito desenhando uma hashtag !

truques5

8- Como deixar o olho bem marcado, mesmo com óculos?


Acessórios como os óculos ficam bem legais com um olho bem desenhado. Um delineador bem marcado e boas camadas de máscaras e lápis preto na linha d’água ficam ótimos e marcantes.

9- Como tirar mancha de base ?
truques4
É quase impossível se sujar com base né meninas ? hahahha sqñ . Se manchar de base uma camiseta, por exemplo, é só colocar um pouquinho do creme de barbear na mancha antes de lavar que sai tudo sem estragar o tecido!

10- Como fazer com que o lábio não fique todo rachado com o batom?
Assim como dá para usar um produto para hidratar a pele que é o caso do primer, também é possível usar nos lábios.  Pode ser um ‘lip balm’ ou hidratante labial. Assim, os lábios não ficarão rachados e as cores dos batons ficarão mais bonitas!

É isso meninas esperam que tenham gostado um grande Beijo e ate amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário