lnstagram

www.instagram.com/kessiamendess

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Inspirações de Tranças

 Oiie Meninas tudo bem ?

Gente eu amo de paixão Tranças, sempre acho que é um jeito diferente de arrumar o cabelo, além de que é simples e da um charme a mais .
Resolvi selecionar algumas imagens de tranças fáceis que eu gosto e são bem práticas de fazer, acho que vou fazer ate um vídeo para o youtube para mostrar como fazer porque são muito fofas.



Olha que linda essa,  é bem fofa para sair com os amigos, e familiares ameei .

 A Famosa trança embutida, trança simples para qualquer ocasião, muito bom para usar no verão também .





Maravilhosa, Linda e vai bem com todos os cabelos, prazer trança escama de peixe hahaha' quem nunca quis fazer, ou já fez uma dessas né? é bem prática acho que uma das mais fáceis, porque ela é divida em dois. Além de ser prática para fazer no dia a dia é uma trança que combina com todos os cabelos, claros, escuros, coloridos enfim ela combina com todos .








Espero que tenham gostado, e tentem fazer a trança que vocês gostarem não tem nada a perder né ?
É isso espero que tenham gostado  das tranças!!

Beijoss ate amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário