lnstagram

www.instagram.com/kessiamendess

segunda-feira, 6 de julho de 2015

8 Coisas para fazer nas Férias



oiie meninas tudo bom ?

O tema de hoje é férias, a época mais esperada vamos falar a verdade hahaha. Mas  quando chega as férias muitas vezes bate um tédio, na rotina de todos os dias. Que tal mudar isso ? trouxe várias coisas que podemos fazer nas férias e deixar de lado o tédio hahaha .

1- Cozinhar
Cozinha *-* fala a verdade uma das melhores partes da casa hahaha' que tal ir para cozinha fazer um receita deliciosa, tem várias receitas fáceis e simples que podem ser feitas na cozinha e deixar asnossas férias mais gostosas literalmente hahaha , tais como bolo, brigadeiro, torta, cheesecake  entre outras coisas que vocês podem colocar a mão na massa e usar a criatividade. E para melhorar mais ainda que tal chamar suas amigas para cozinhar com vocês também, além de colocar a fofoca em dia vai ser uma ótima companhia. E o tempo voa na cozinha!  Receitas com brigadeiros são as melhores! Para mim, pelo menos. ;)

brigadeiro

2-Fazer festa de Pijama
Quem não gosta de  colocar o papo em dia, na festa de pijama é a hora de colocar tudo em dia, curtir ver filmes fazer brincadeiras, e assistir filmes. Sem faltar a nossa  amiga de filme a pipoca.
 Além de que você pode ir para cozinha com suas amigas e preparar lanchinhos para comer durante o filme .


3- Fazer Exercícios
Talvez essa ideia te dê um poquinho de preguiça mas quando a consequêcia de "ser cozinheira " aparecer vai fazer até orações para mandar a gordurinha embora! (risos). As férias pode ser um bom momento, para vocês encontrar um exercício que seja a sua cara (ou um esporte ). Afinal, você vai ter mais tempo para se dedicar e, consequentemente, um pouquinho menos de preguiça. Zumba, Gap(glúteos, abdômen, perna ), Muay Thai e Pilates são algumas das malhações do momento . Esolha uma atividade que você gostar e sai do sedentarismo haha' .



4- Livros, Séries
Quantos livros estão lançando por ai... cada livro com uma história, um jeito diferente de contar e tema diversificados. Que tal apostar em uma livro para ler ou ate mesmo uma coleção de livros, existem milhares de livros e tenho certeza que algum vocês vão gostar.
Séries *-* uma coisa viciante né ? não vemos a hora do próximo capitulo, e do outro, e do outro .
Se você não gosta de ler que tal apostar nas séries... São bem legais além de terem todos os gêneros. Comédia, drama, comédia romântica, terror entre outros . É só vocês escolherem um deles e cair em um ''novo mundo '' que vocês escolherem .




5- Fazer um Spa em casa
Que tal um dia de rainha na companhia das suas melhores amigas? Receitas caseiras são um sucesso e algumas são bem em conta. É o caso da famosa máscara facial de amido de milho. É só misturar o produto com água, aplicar no rosto e aguardar uns minutinhos antes de lavar. Dá para completar o tratamento colocando rodelas de pepinos nos olhos, tomar um suco Detox, escutar uma música zen… Ah! Também vale colocar um pouco de sal grosso em uma bacia com água morna e fazer um escalda-pés para se livrar de tudo de ruim que aconteceu em 2014 (e de um ano cheio de tênis apertados, sandálias de salto e batidas na quina da cama).



6-Diy de decoração
Que tal decorar a casa? ou quarto... o diy é faça você mesma, existe muitas coisas que vocês podem fazer para decorar o quarto e são cosias bem fáceis. teve um post no blog sobre isso para quem quiser ver http://kessiamendess.blogspot.com/2015/07/5-diys-fofos.html . Vocês podem usar a criatividade e mudar o visual que tal ?! Além de que tem muitos vídeos no youtube ensinando como fazer, então bora decorar a casa haha' .




7- Visitar um Parque da sua cidade
Pra quem não sabe eu moro em São Paulo, e aqui em SP um dos parques mais visitados é o Ibirapuera. Um lugar de lazer onde é o local ideal para ficar em contato com a natureza e praticar exercícios. Vocês podem chamar amigos, familiares e fazer um piquenique no parque porque não ?
Vocês podem ir em um parque da cidade de vocês e curtirem o dia em contado com natureza e rodeado de amigos .




8- Fazer um Blog ou um Canal no Youtube
Que tal criar um blog ou canal no YT... vale a pena compartilhar o que vocês gostam de fazer. colocar o que vocês tem talento. cantar, moda, diy,beleza esses são alguns dos temas que vocês podem fazer, além de terem muitos outros que vocês podem fazer e deixar um dia de uma pessoa feliz :)



E foi isso meninas esperam que tenham gostado do post, é isso beijooos e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário