lnstagram

www.instagram.com/kessiamendess

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tendências Para o Inverno

Oie meninas como vão ?

Como a semana passou rápido, passou voando né kk. Nesse friozinhos que esta tendo, resolvi pesquisar uns looks (tendência) bem legais para usar no inverno. E adivinhem só tenho certeza que vocês tem algumas dessas peças no seu guarda roupa *-* e como hoje já é sexta, se for sair já tem uma inspiração para noite ;)

Xadrez

 O xadrez já esteve a todo vapor tempos atrás e agora voltou mais moderno acompanhado de florais, formas geométricas, animal print, fazendo um mix de estampas e ganhando força total neste outono inverno de 2015. O bom é que você pode usá-lo de várias maneiras: na blusa, na saia ou na calça. A cor mais usada no xadrez para esta estação é o vermelho. Veja algumas composições para se inspirar!
look xadrez outono inverno 2014

Couro

Gente eu amo couro combina com tudo, ele chega arrasando fortemente em calças e jaquetas, mas também vão aparecer muito em saias mídis e mini, vestidos, shorts, bolsas, botas e diversos acessórios.


Franjas

Tanto para saia, vestido, bolsa etc. Franjas sempre da o UP no visual né ? Pois é, elas vieram com tudo agora em sapatos, bolsas, roupas e etc. Adorei .




Florais

É meu povo florais também esta no inverno, antes era só no calor na primavera... Mas agora veio com tudo para o inverno, a única diferença é que o fundo é mais escuro e não os tons clarinhos .
look-floral-inverno-2014

Moletom

Coisa que não pode faltar no guarda roupa, é a peça mais quentinha né ? é tudo de bom. Mas, agora algumas peças do moletom ganharam um visual mais sofisticado e mais moderno e poderá ser misturado com outras peças em diferentes tecidos. O glamour do moletom fica por conta dos acabamentos, que vem em bordados, rendas, seda, florais e muito mais. O que antes era uma peça para ser usado em casa, agora poderá ser utilizado até em festas. Agora podemos ir para festas confortáveis e quentinhas *-* .
look moletom outono inverno 2014

Então foi isso espero que gostaram :) um ótimo final de semana e bora cair nas tendências hahaha' ate semana que vem .

Beijoos :)

2 comentários: