lnstagram

www.instagram.com/kessiamendess

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Projeto Verão 2016

Oiee Meninas tudo bem ?

Hoje vim falar um pouco da minha rotina na alimentação, faz quatro meses que estou na dieta, e fazendo academia, para perder alguns quilinhos até 2016 hahaha'
E como a maioria das meninas gostam de estar no peso ideal resolvi ajudar um pouquinho. Bom  antes de eu fazer academia Baixei um App que foi tipo a minha salvação sabe, consegui perder bastante quilos em um mês . O Aplicativo é o Dieta e Saúde e tem para notebook, android, apple store, qualquer aparelho celular da para baixar.
E nesse app ele é dividido em 6 Refeições, e eu estava comendo de 3 em 3 horas então era tipo:

Café da Manhã
Lanche da Manhã
Almoço
Lanche da tarde
Janta
Lanche da Noite

E me ajudou  (e ainda esta me ajudando) muito a perder peso, na hora dos lanches sempre como uma barrinha de cereal, Iogurte ou uma fruta. Nada de bolacha, biscoitos, salgadinhos essas besteirinhas.
e na hora das refeições principais eu sempre comia menos por exemplo no café da manhã antes eu comia pão com manteiga e café, já hoje eu como torradas integrais com requeijão e iogurte. São mudanças simples mas que fazem toda a diferença sabe.
E a noite eu aconselho vocês a comerem a comida mais leve sabe tipo uma sopa, aproveitar que esta um friozinho e cair na sopa.
Então bora cair na dieta, e ficar pronta para o verão, a já ia esquecendo para quem não sabe o inverno é a melhor época para perder peso . Não se esqueçam sempre praticar exercícios, para quando emagrecer não ficar tudo mole sabe hahaha' , tem várias coisas para fazer como andar 60 minutos no parque ou correr 30 minutos, vale praticar esportes, entrar na academia . Mas se não dá mesmo assim para você que tal ver vídeos na internet de zumba ? é bem divertido mas não vale só ver tem que praticar também hahaha.
Espero que tenho ajudado não sou nenhuma profissional na área, mas estou compartilhando um pouquinho do que aconteceu comigo ;) .
Foi isso o post de hoje espero que gostem e bora sair do sedentarismo .
Beijooos
Até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário